Na última quinta-feira (14) o prefeito, Sebastião Dias, foi até o centro de convenções em Olinda-PE, para receber o premio “Selo Unicef – Município Aprovado”, com a presença de do governador do estado, Eduardo Campos, e várias outras autoridades.
Até aí tudo bem, mas o que há de errado na história é que em momento algum o a assessoria de imprensa divulgou que este prêmio é referente à gestão do ex-prefeito, Dinca Brandino, período 2009/2012, que tinha na época como secretário de educação Gustavo Barros.
O que é de se espantar é que sempre que a gestão passa por alguma crise, a primeira coisa que é feito por eles é, ir até emissoras de Rádio tentar colocar toda a culpa na ex-gestão de Dinca, só que no momento em que a herança deixada por Brandino é boa o Prefeito e seus correligionários tentam enganar o povo como se tivesse sido conquistado por eles.
Perguntar Não Ofende: Quando a atual gestão vai começar entender que o povo não é besta? Ou será que eles estão pensando que vão calar o povo indo atrás de quem faz oposição ao governo?
Fonte Nêgo de Ana
0 comentários:
Postar um comentário