27/11/2013

Não é de hoje que o Prefeito de Tabira Sebastião Dias não se interessa pelo desenvolvimento deste Município

Não é de hoje que o Prefeito de Tabira Sebastião Dias não se interessa pelo desenvolvimento deste Município, pois em 2011 quando era Vereador votou contra o Projeto de Lei nº 003/2011 que doava terreno para incentivar a Construção de uma Clínica, solicitando na época a retirada da matéria em pauta, e logo após Carla Patrícia, filha de Ivo Morais fez um desabafo conforme publicado no Blog Tabira Hoje.

CARLA PATRÍCIA EXPLICA MOTIVOS DA SOLICITAÇÃO DO TERRENO PARA CONSTRUÇÃO DA CLÍNICA

Hoje, recebemos um comentário da Sr. Carla Patrícia de Oliveira Morais, explicando os motivos que levaram a solicitar do Governo Municipal de Tabira, um terreno para construção de uma Clínica Médica. O Projeto de Lei nº 003/2011, que trata da matéria será votado nesta quinta-feira (24), o 1º turno.
Na íntegra.
Prezados.
Gostaria de estar falando com cada um pessoalmente e explicando os motivos pelos quais fiz esta solicitação, mas infelizmente não é possível, então espero conseguir colocar neste mail, tudo o que penso e sinto, após tantas polêmicas. Segue meus sinceros respeito a todos que de forma positiva transmitem seu apoio.
Gostaria de Comunicar aos desprovidos de cultura e Conhecimento o meu profundo lamento aos comentários desfavoráveis. A todos os demais segue um breve relato que envolve toda solicitação.
Tenho formação em base sólida e visão de futuro, quando fiz tal solicitação ao Governo Municipal estava contido um acordo em que durante um determinado período a clínica prestaria serviços a população carente como forma de agradecimento pela doação. Quando me propus a por em prática o empreendimento foi por visualizar a frequente necessidade de mais profissionais a serviço da saúde pública, a super lotação nos hospitais e a falta de profissionais suficientes para suprir a demanda. Todos estes entre outros fatores me levaram a estudar a possibilidade para o referido projeto. É bem verdade que segundo comentários quem gastará alguns zeros após o UM, pode comprar um terreno para sua construção.
Gostaria que fosse compreendido o quanto um empreendimento deste geraria de lucros positivos para cidade e para aqueles necessitados de mais assistência a saúde.
Aos desenformados gostaria de forma enfática dizer que nos últimos 19 anos, ao menos 3 vezes ao Ano estive na cidade, e de forma satisfatória também não necessito do capital de meu pai para iniciar e finalizar meu objetivo. Estou postando estas palavras de forma lamentavel, infelizmente é assim que as coisas acontecem em nosso país, na política e na vida profissional, todos os que querem levar vantagens, se dar bem, trabalhar, fazem acordos, pactos, conchavos, acabam encobrindo uns aos outros, e consequentemente contaminando aqueles que estão próximos, num ciclo vicioso que parece não ter fim. Eu quero acreditar que todo esforço, tempo e investimento empregados para planejar este projeto não foram em vão.
Sr. Gilberto Carvalho Moura, com todo respeito as suas sábias palavras peço a liberdade para plagiar um trecho de seu texto”…A Prática das Prefeituras favorecem novos investidores é comum e corriqueiro em todo Brasil”. Vejo que isto não é possível em Tabira, pois mentes medíocre comparam Empreendimentos, Capital de Giro, Empregabilidade e crescimento para o município com Bares, Botecos e comércio.
Mais uma vez agradeço a todos e desculpe pelo longo desabafo.
Estou a disposição para maiores esclarecimentos a respeito do assunto.
Atenciosamente.
Carla Patricia de Oliveira Morais.
Fonte: Blog Tabira em Debate

Nenhum comentário:

Postar um comentário