02/11/2013

Médicas cubanas chegam a Tabira e são recepcionadas com muita alegria

É peculiar ao povo de Tabira receber bem as pessoas, com as médicas cubanas não foi diferente. Na manhã deste sábado, 02, as médicas Coralis e Clara chegaram a Tabira e foram recebidas na sede do poder executivo pelo Prefeito Sebastião Dias, a Vice-Prefeita Genedy e muitas outras pessoas que fazem parte da equipe de governo.


O Prefeito Sebastião Dias disse que está muito feliz com a chegada das profissionais ao município, pois sabe o quanto elas vão contribuir com as melhoras na saúde do município e falou também que deseja que o povo de Tabira receba com muito carinho e respeito as médicas. Finalizou dizendo que a partir de agora elas são tabirenses.



A médica Coralis disse que está muito feliz em estar no Brasil e poder trabalhar em Tabira. Confessou que não esperava uma recepção tão afetiva como foi e disse que achou Tabira muito bonita. Acrescentou que veio com muita garra e muito amor para servir, acolher e prestar o melhor atendimento possível ao povo de Tabira. As médicas cubanas irão trabalhar no PSF do Bairro Riacho do Gado e Borborema.

Fonte Radar do Sertão 

0 comentários: