01/11/2013

EXCLUSIVO: EM TABIRA ACIDENTE PRÓXIMO A CURVA EM SANTA CLARA, PERCA TOTAL DO CARRO É MOTORISTA SAIU DESTA SEM NENHUM ARANHÃO.

Por Vanderlei Miron*
Foi por volta das 14 horas desta sexta - feira dia (01/11) que o motorista o Sr° Humberto estava dirigindo seu carro uma NISSAN PLACA MON - 7689 de João Pessoa PB. Quando se aproximando da curva que da entrada ao Sitio Covoadas no município de Tabira, veio a perder o controle do carro é saindo da pista.


O carro teve perda total, sendo que a unica pessoa que estava no carro o motorista por nome de Srº Humberto escapou da morte sem nenhum ferimento.
Varias motoristas pararam para prestar socorro, é ligaram imediatamente para o Corpo de Bombeiros de Afogados da Ingazeira que chegou em seguida prestando atendimento ao motorista.


Em seguida nossa equipe de reportagem do Site Miron News foi acionada por Joselito Cabeleireiro amigo do Sr. Humberto para registra as fotos, que serão anexada juntamente com o boletim de ocorrência da Policia Civil, para acionar o Seguro do Veiculo.







Fotografias Registradas Por Vanderlei Miron*

0 comentários: