Fenômeno!
É com esta única palavra que define-se o programa de rádio "A Hora das Broncas", apresentado pelos comunicadores Wellington Rocha (de pé) e Dionneys Rodrigues (sentado), que vai ao ar de segunda à sexta das 10h00 às 11h00 na Rádio Transertaneja FM de Afogados da Ingazeira, sertão de Pernambuco.
Em um formato de jornalismo combate, o programa já está no ar a um pouco mais de três anos com a maior audiência do rádio pernambucano.
A descontração e a irreverência de como os âncoras destacam casos policiais que leva o ouvinte a se divertir e ficar muito bem informado com o noticiário local e regional além de abrir os microfones para interagir com os ouvintes que "botam a boca no trombone" cobrando seus direitos.
As pautas são variadas, com criatividades e imparcialidade fazendo com que o programa se tornasse esse fenômeno.
O idealizador do programa, jornalista Luiz Carlos Fernandes deu o primeiro passo com Wellington Rocha que hoje faz a dupla com o paraibano de Tavares, Dionneys Rodrigues. Luiz Carlos hoje atua na grade de programação das rádios Líder FM e A Voz do Sertão AM, de Serra Talhada.
De tão popular que se tronou o programa, é comum ouvir nas ruas populares afirmarem; - "Amanhã eu vou ligar "pra" Hora das Broncas", quero ver eles"num resovê". O melhor de tudo é que ajudam na vida dos mais oprimidos.
O Programa que é sintonizado na frequencia 96,7 pode também ser ouvido através da internet CLIQUE AQUI E CONFIRA
POR CAUÊ RODRIGUES
Nenhum comentário:
Postar um comentário