19/10/2013

Vereadora Antonieta Guimarães propõe título de Cidadão Afogadense a José de Arimatéia

A vereadora Antonieta Guimarães (PPS) apresentou na sessão ordinária desta sexta-feira (18) Projeto de Decreto Legislativo nº 016/13 que outorga o título de Cidadão Afogadense ao empresário tabirense José de Arimatéia Silva.

Ao justificar a projeto, a vereadora destacou a extensa folha de serviços prestados à comunidade afogadense pelo homenageado, inclusive em alguns municípios no Pajeú, na área esportiva e também grande colaboração a entidades sociais.

José de Arimatéia Silva, nasceu na cidade de Tabira, no dia 23 de maio de 1963, desde cedo mostrou sensibilidade para ajudar as pessoas, mudou-se para São Paulo, onde por mais de dez anos trabalhou na condição de empregado, montando posteriormente a empresa metalúrgica denominada DAMOL, hoje consolidada no mercado nacional e Internacional.

Para a vereadora Antonieta, a indicação do nome de José de Arimatéia configura uma justa homenagem da Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira em reconhecimento ao seu grande trabalho no município, entre eles a preocupação com as entidades sociais e o esporte amador local.

Dono de uma invejável história de vida, José de Arimatéia não se furta da preocupação com os menos favorecidos, promovendo através da sua empresa grandes ações de cunho social, oferecendo apoio integral sempre que solicitado. É uma pessoa que se dedica a soma de esforços para ajudar o próximo.

O vereador Igor Sá (PSDB) parabenizou o projeto da colega de bancada e lembrou as ações do empresário de forma implícita ao futebol local e entidades locais. “O título de Cidadão a José de Arimatéia é justo, pela sua vasta colaboração e disponibilidade ao esporte local e além de tudo pela perspectiva da instalação de uma fábrica de pregos no município, que vai gerar empregos”.

Já o vereador Renaldo Lima (PV) declarou que não existe razão para questionar o projeto da vereadora, pela colaboração do homenageado as entidades sociais e ao esporte local. O projeto está em tramitação na Casa Legislativa.

(Por Itamar França) 





1 comentários:

Agência IF Publicidades disse...

Sinceramente, acho que a vereadora encontrou um homem digno dessa homenagem. Arimatéia representa o que tem de melhor em se tratando de personalidade humana. Uma pessoa prestativa e acima de tudo simples. Parabéns Antonieta!