31/10/2013

Vereador Val do Bar em Defesa dos Blogueiros: “Ameaçaram dar uma piza em Nego de Ana por que falar a verdade, Vão ter que da Bater em Mem Também”.

Vereador Val saiu em Defesar dos Blogueiros.

Por Vanderlei Miron*
O Blogueiro Ademir de Souza (Blogue do Nego de Ana), vem cada dia se destacando nos meios de comunicação por divulgar matérias bem polêmicas sobre denuncias dos desmandos do Governo do Prefeito Sebastião Dias, na cidade de Tabira.
Ontem quarta feira dia (30/10) o Vereador Val do Bar entrou ao vivo por telefone no programa do apresentador Júnior Alves na Rádio Cultura 104,5 FM. Val saiu em defesar do blogueiros de Tabira que divulgam a verdade sobre os desmandos do Governo do atual Prefeito.

“Parabéns Nego de Ana pelo seu desempenho de divulgar a verdade, tem gente incomodado com essa verdade, ameaçaram de dar uma piza, se baterem em Nego de Ana vão ter bater em mem também”. Relatou Val

Os blogueiros da cidade entraram em contato com a Associação dos Produtores de Mídia Digital, para providenciar Segurança Para o Blogueiro Nego de Ana se for confirmado que as ameaças vierem por partes de pessoas ligado ao Governo do Prefeito de Tabira, O blogueiro e Jornalista Vanderlei Miron entrou em contato com Nego para oferecer apoio da Segurança Pajeú e se necessário falar com o Ministério Publico de Tabira, para que o estado ofereça segurança pessoal.

(Fonte Miron news)

0 comentários: