19/10/2013

Sebastião Dias dá início aos calçamentos em Tabira


O prefeito de Tabira, Sebastião Dias Filho (PTB), iniciou na manhã dessa sexta-feira (18/10/2013) as obras de calçamentos da primeira etapa de seu governo, cumprindo o que havia prometido na campanha. O prefeito determinou que a primeira pedra colocada em sua gestão beneficiasse o bairro das Missões. Sebastião esteve presente e assistiu ao início do calçamento na Rua 04 do bairro das Missões que dá acesso ao prolongamento da Rua Eduardo Domingos de Lima.

Essa rua, juntamente com as outras 03 (Brasilino Gomes dos Santos e Travessa Santa Águida, no bairro de Fátima e a Rua Nova em Riacho do Gado) serão contempladas pelos recursos oriundos do FEM (Fundo Estadual de Apoio aos Municípios), totalizando um investimento de R$ 231.736,54 (duzentos e trinta e um mil, setecentos e trinta e seis reais e cinqüenta e quatro centavos), beneficiando, aproximadamente, 100 famílias com emprego direto.


“Sinto-me muito feliz e emocionado em poder realizar um antigo sonho das famílias dessa comunidade. Tenho fé em Deus e acredito que muitas alegrias iremos proporcionar ao povo de Tabira, especialmente os que mais precisam do poder público”, concluiu o gestor.


(Tabira Hoje)

0 comentários: