09/10/2013

SEBASTIÃO DIAS APRESENTA VERSÃO PARA DEDETIZAÇÃO E DESABAFA : "TEM MUITA GENTE COM SAUDADE E INVEJA"

O Prefeito de Tabira, Sebastião Dias, apresentou sua versão para os gastos da dedetização em prédios públicos de Tabira. Segundo ele, todo o procedimento foi licitado com valores abaixo da média de mercado.

“Não preciso fazer nada escondido. Houve licitação dentro dos parâmetros. O tribunal tem uma tabela de R$ 8,40 por metro dedetizado. A empresa cobrou pouco mais de R$ 7,00. Nem tenho conhecimento com os responsáveis pela empresa”. Quando assumi, disseram que alguns locais tinham cupim, rato e morcego. Autorizei dedetizar todos os PSFs, inclusive CAPS e Secretaria de Saúde. Toda documentação está com o líder da situação Aristóteles Monteiro”.

Segundo ele pior seria um servidor ou popular ter um problema como a peste bubônica. Dias aproveitou para desabafar. “Tem pessoas com muita saudade de outras coisas. Estão querendo tumultuar o governo. Mas vamos continuar economizando e trabalhando. Isso vai causar dor de cabeça, inveja em muita gente”. Sebastião afirmou não fazer referência aos vereadores da oposição, mas não informou a quem.

(Por Nill Júnior)

0 comentários: