17/10/2013

Revolução digital: etapa Sertão Central hoje em Salgueiro

Salgueiro sedia hoje a oitava etapa dos seminários regionais como sede do Sertão Central. O evento está marcado para o auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), às 19 horas. Além do prefeito anfitrião Marcone Libório (PSB),mais seis prefeitos da região confirmaram presença.

Estarão lá Ferdinando Carvalho (Parnamirim), Marcelo Pereira (São José do Belmonte), Laerte Freire (Terra Nova), Bartolomeu Carvalho (Mirandiba), Péricles Tavares (Verdejante), Luciano Duque (Serra Talhada) e Carlos Cecílio (Serrita).

O evento é aberto ao público, sendo destinado a políticos, jornalistas, blogueiros, publicitários, estudantes e formados de opinião em geral.

O seminário, focado na apresentação de uma pesquisa inédita sobre os novos hábitos de consumo de mídia em Pernambuco, dá sequência a uma agenda que começou em Caruaru, como polo do Agreste Setentrional, e se estendeu a várias regiões.

Passou por Garanhuns, como sede do Agreste Meridional, Afogados da Ingazeira, como polo do Pajeú, Araripina, como polo do Araripe, Arcoverde, como polo do Moxotó, Petrolina, como polo do São Francisco e Floresta, como polo do Sertão de Itaparica.

Depois de Salgueiro, a etapa seguinte será Carpina, como polo da Zona da Mata Norte. Em seguida virá Palmares, regional da Mata Sul, e Surubim, regional do Agreste Setentrional. O ciclo será encerrado no Recife num encontro com agências de publicidade no final de novembro.
 por Magno Martins,

0 comentários: