04/10/2013

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Venho através desta, esclarecer os questionamentos levantados sobre minhas postagens. Sou brasileiro, tabirense, casado e cidadão digno e honesto e pai de três filhas. Quero deixar bem claro que não tive a oportunidade que muitos tiveram de concluir meus estudos e até mesmo uma formação superior devido a minha condição social que tanto castiga nosso povo, por isto, sinto dificuldades em escrever corretamente o português, quem quiser ver minha história de vida, minha biografia está em meu blog.
Quero ainda destacar que meu blog é de minha inteira responsabilidade e, que por ser um cidadão tabirense tenho como direito de investigar e cobrar aquilo que também é meu, o dinheiro publico. Através de uma ferramenta que nos últimos anos vem sendo um dos meios de comunicação mais acessados do mundo (BLOG), faço valer meu direito de cidadão e cobrar das pessoas que nos representam uma melhor utilização do dinheiro publico, através de politicas publicas que sirvam a toda sociedade em comum e independentemente de cores partidárias, para que diferente de mim nossos filhos possam ter um futuro melhor.
Destaco também, que qualquer cidadão do povo é parte legitima para expressar suas opiniões sejam elas quais forem, mesmo que muitos não aceitem. Bem, nosso país adotou o sistema politico democrático por isso a liberdade de expressão é permitida conforme está presente no artigo 5° da Constituição da República Federativa do Brasil.
Enfim, Nego de Ana, exerce o poder que tem, que é de cidadão e de brasileiro, que mesmo sofrido tenta e reza por um futuro melhor para todos, assim deixo claro que só quero o bem de todos.

 (Nego de Ana)

0 comentários: