
Na ultima quarta feira 02, Dona Lindaura foi vitima de agressões pela filha Marlene Maria da Silva, desocupada, de 40 anos que morava com a mesma. Segundo informações de populares, tudo começou quando Marlene pediu o valor de R$ 100,00 (cem reais) para a Dona Lindaura quando a mesma só tinha o valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) sendo este valor recusado por Marlene que avançou em cima da mãe e bateu até arrancar parte da pele da mão esquerda de dona Lindaura como mostra a foto abaixo.

Durante o cortejo, os sobrinhos Deda e Severino (Ceguinho) pediram justiça e vão procurar o Ministério Público para que providências sejam tomas com a acusada e com o delegado plantonista Germano Ademir, de Afogados da Ingazeira que tomando por base o laudo médico, que atestou lesão corporal de natureza leve, entendeu como norma cabível a espécie o Estatuto do Idoso (Exposição a Perigo de Vida), liberando a acusada em seguida. Sendo agora o caso registrado, o procedimento instaurado e encaminhado ao delegado Doutor Thiago de Sousa Batista, de Carnaiba para dar continuidade as investigações. Veja fotos do cortejo de Dona Lindaura.
Grupo de senhoras fizeram orações em frente a igreja Santa Luzia.
Leozinho, de 14 anos, filho da acusada e neto da vitima, chorava o tempo todo segurando um cartaz com homenagens a avó que o criou.
Os sobrinho Severino (Ceguinho) e Deda, revoltados o tempo todo.
POR CAUÊ RODRIGUES
Nenhum comentário:
Postar um comentário