20/09/2013

UFPE divulga listão dos aprovados no vestibular das engenharias

Foi divulgado, nesta quinta-feira (19), o listão do vestibular 2013.2 da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), para o grupo de engenharias, no Recife, e para o curso de engenhariacivil, em Caruaru, no Agreste pernambucano. Ao todo, foram aprovados 350 estudantes. Outros 1062 feras compõem a lista de remanejáveis.

Confira aqui o listão dos aprovados
Confira aqui a relação dos candidatos remanejáveis
Também foi disponibilizado, no site da Comissão de Vestibular (Covest), o edital de matrícula. As matrículas devem ser feitas na próxima sexta-feira (27), das 8h30 às 12h e das 14h às 17h, nos campi Recife e Caruaru, de acordo com o curso escolhido. Os retardatários poderão apresentar a documentação na segunda-feira (30). O primeiro remanejamento está previsto para o dia 2 de outubro.


Para realizar a inscrição, os aprovados devem levar cópia autenticada da carteira de identidade; do título e quitação com o serviço eleitoral; certidão de nascimento ou casamento; CPF; histórico escolar ou certidão de conclusão de ensino médio; foto 3x4; ficha de dados cadastrais; e termo declarando que não possui vínculo com outra instituição pública. Os dois últimos documentos estão disponíveis para o preenchimento no site da Covest.

A primeira etapa do processo seletivo equivaleu às notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012. A segunda fase foi realizada nos dias 25 e 26 de agosto. Ao todo, foram oferecidas 350 vagas, sendo 288 para livre concorrência e 62 destinadas às cotas. O grupo engenharias CTG (Recife) oferece 310 vagas, sendo 254 para livre concorrência e 56 reservadas para as cotas. Já o curso de engenharia civil (Caruaru) oferta 40 vagas, sendo 34 para livre concorrência e seis reservadas para as cotas. De acordo com a Covest, foram 3670 inscritos, dos quais 341 não realizaram as provas. O índice de abstenção foi de 9,3%.

Do G1 PE

0 comentários: