06/09/2013

LUIZ GONZAGA: ATO PÚBLICO EM TABIRA CONTRA A FALTA D'ÁGUA VIROU UM PALANQUE DE ATAQUE AO GOVERNADOR


A mobilização da sociedade tabirense contra a falta de água aconteceu muito tarde e, apesar da intenção ser boa, conforme o convite,  tornou-se um palanque de ataque ao governador Eduardo Campos. Mesmo sem vir aqui, Eduardo e Dilma foram os governantes que mais fizeram por Tabira. Para lembrar a Sebastião eu cito como obras do Governo Eduardo Campos a Reforma do Hospital, duas academias das Cidades, o Canal da Granja e praticamente toda infraestrutura hídrica do campo.   Penso que Eduardo não veio aqui porque as nossas lideranças que governam esse município atualmente sempre falaram mal dele e votaram contra. A gente precisa de uma liderança de esquerda que reúna todas as forças progressistas em torno de um projeto avançado para a nossa cidade que atraia a vinda e de mais investimentos do Governador Eduardo campos. Qual é a solução para o problema da falta d'água nesse momento em Tabira se não for o carro pipa? Leia abaixo a minha opinião.   

Penso que nesse momento não há outra solução que não seja o carro pipa. Todo mundo sabia que a Barragem de Brotas ia secar por isso essas “lideranças” deveriam ter convidado o povo para protestar há 06 meses em busca de uma solução. O “nosso Prefeito”, além de não pegar as cisternas prometidas por João Veiga, não construiu caixas d’água perto dos poços que já existem, não fez limpeza e nem cavou novos poços, conforme prometeu no Espírito Santo Velho. 

O problema é que Sebastião dormiu em berço esplêndido durante os oito meses de mandato.  Do jeito que vai com esse governo Tabira vai crescer para trás, como rabo de cavalo. Numa democracia cada povo tem o governo que elege, mas nesse caso de Tabira “cada povo tem o governo que merece”, embora, quem não votou nessa “mudança” não mereça o que está passando. Por Luiz Gonzaga Sobreira. (Colaborador).

Fonte: Blog Tabira Notícias

0 comentários: