20/09/2013

Cada município do Pajeú receberá 6 barragens.

Solidão sediou ontem a solenidade de assinatura da ordem de serviço de construção de cem barragens subterrâneas na Região do Pajeú.

A ordem foi assinada pelo Secretário Estadual Aldo Santos e faz parte do Programa Irrigação Para Todos – Água para quem mais precisa. Boa parte da representação de prefeitos sertanejos esteve presente.

Todos os municípios foram contemplados com ações do programa. Tabira por exemplo foi contemplada com 06 barragens e duas sistemas simplificados de abastecimento.

Jornalista/apresentadora falou mais do que o Secretário de Agricultura em Solidão - Como mestre de cerimônia do evento realizado ontem em Solidão do Programa Irrigação Para Todos – Água para quem mais precisa, onde o Secretário Aldo Santos assinou ordem de serviço para a construção de 100 barragens na região a Assessora de Imprensa Josélia Maria chamou a atenção.

Antes da palavra do Secretário, a jornalista/apresentadora falou tanto(até mais do que alguns prefeitos) sobre o programa que quando respirou chamou os presentes para um coquetel que seria oferecido pela Prefeita Cida Oliveira. Foi aí que alguém gritou lá atrás no palco, “falta o Secretário falar”.

Aldo Santos iniciou seu discurso e antes de completar o 1º minuto de fala, a assessora achando pouco, arrancou o microfone outra vez de sua mão e ainda falou mais um pouquinho pedindo para retirar um carro que atrapalhava o trânsito. O Secretário com cara de poucos amigos retomou a sua fala e repetiu praticamente o que sua assistente já havia dito aos presentes.

Por Anchieta Santos.
Jornal Tabira

0 comentários: