27/08/2013

"QUANDO É FESTA DE PADROEIRO AS PREFEITURAS BOTAM DINHEIRO,MAS QUANDO É PRA EVANGÉLICOS, ELES NÃO TEM DINHEIRO" ISSO É PRECONCEITO, DIZ PASTOR...

Pastor abre o verbo e diz que igrejas evangélicas sofrem 
preconceito por parte do Poder Público


O presidente do Ministério da Comunidade Batista Renovada, de Serra Talhada, José Vieira Matos, declarou que em pleno advento, as igrejas evangélicas sofrem preconceito. Para o pastor, o governo do Estado, assim como os governos municipais, gastam dinheiro de impostos para beneficiar uma fatia religiosa. 

“Somente a fatia tradicional é privilegiada, isso não é constitucional porque no Brasil não tem religião oficial, quando um evangélico bate no gabinete do prefeito ele não atende e na maioria das vezes, os nossos eventos nós custeamos, sem nenhum incentivo, isso não devia ser assim porque as igrejas evangélicas trabalham ajudando o poder público, recuperando pessoas”, desabafou.

O pastor ainda questionou o gasto exorbitante em festas religiosas, nas quais se utilizam barracas com venda de bebidas alcoólicas, levando a juventude a compactuar com situações não condizentes a palavra de Deus. “Eles usam o nome da religião, a gente vive uma sociedade hipócrita, tem uma lei que trata do menor e do adolescente, que diz que não se pode vender bebidas alcoólica e se promovem festas, se armam barracas e no outro dia, as ruas da cidade amanhecem com jovens embriagados e muitas adolescentes prostituídas”.

Fonte: Blog do Marcello Patriota


0 comentários: