02/08/2013

PRÓXIMA REUNIÃO DA COPAP SERÁ EM TABIRA, DIA 10. VEREADORES AGUARDAM PRESENÇA DO SECRETÁRIO ALDO SANTOS

A próxima reunião da COPAP - Comissão Parlamentar do Alto Pajeú - a ser realizada na Câmara Municipal de Tabira, dia 10 de agosto, a partir das 9 horas da manhã discutirá o problema da estiagem e da convivência do homem com o semiárido.


Para a reunião foi convidado o Sr. Aldo Santos, Secretário de Desenvolvimento Agrário de Pernambuco. O convite formal onde foi enviado com AR no dia 17 de julho de 2013, portanto, com tempo suficiente para determinações e deliberações sobre o tema. O secretário ainda não confirmou sua presença.


O vereador Joel Gomes (Tuparetama) presidente da COPAP disse ao blog que está confiante no sucesso de mais uma reunião da Comissão: "Esperamos contar com todos os vereadores(as) da região, para que apresentemos ações que corroborem com o desenvolvimento e melhorias na dura convivência do sertanejo com a região, vida difícil que vêm se mantendo a muitos e muitos anos, sem que haja uma definição real e metódica para manter o crescimento regional. Faltam projetos de convivência com o semiárido que tenham continuidade, com início, meio e fim" . Joel Gomes também garantiu que o vereador Biu Farias, Presidente da UVP - União dos Vereadores de Pernambuco, se fará presente na reunião agendada para o próximo dia 10 de agosto.


Abaixo, cópia do convite enviado ao secretário de estado, Aldo Santos:
Fonte Blog Tarcio Viu Assim

0 comentários: