27/08/2013

Ouvinte pergunta ao Prefeito Sebastião, porque a ambulância e o carro da Secretaria de Educação estavam participando da carreata da Moto-niveladora?


Ambulância do Hospital de Tabira e o Carro da Secretaria da Educação Municipal de Tabira (PLACA PGH 6674), sendo utilizados para carreatas. Quem é que paga a conta ?

Por Vanderlei Miron*
Hoje no Programa Cidade Alerta dia (27/08) apresentado por Anchieta Santos, uma ouvinte ligou para o programa indignada, perguntando ao Prefeito Sebastião Dias. "Porque a ambulância da saúde e o carro da Secretaria da Educação estavam fazendo na carreata da entrega da moto niveladora que aconteceu sábado no dia (24/08)?"



“Só estou sabendo agora." Relatou o Prefeito Sebastião Dias."

"Perguntar não ofende!
Essa ambulância não era para está no hospital atendendo a população?
O Carro da Secretaria de Educação esta a serviço da Educação?
Sem contar o gasto com combustível, Esta ai mais um motivo de economizar o dinheiro publico, já que o Sr. Prefeito relata que vai demitir pessoas por conta da folha de pagamento.
Não leve a mal Sr. Prefeito, só queremos o seu bem e o bem de Tabira. Fique atento com sua equipe de Governo, pois a "Imprensa" está atenta para ouvir a população de Tabira." Relatou Vanderlei Miron.

Postado Por VANDERLEI MIRON

1 comentários:

Unknown disse...

pois tantos gastos sem nesecidades por exemplo fogos em abudancia poria economiza pois tem garis com dividas do mes d desembro q nao receberao sei q nao e desa atual gestao mais poderia ver um pouco mais esse lado sem a limpesa atrai muitas coisas ruins como doenças e etc.