27/07/2013

S.J.EGITO; PREFEITO ROMÉRIO GUIMARÃES FAZ CARREATA PARA ANUNCIAR OBRAS...




Prefeito Romério Guimarães, empossa novo secretario de agricultura, Ed-EK do PT.
ED-EK de Ze Dudu que deu lugar na câmara a Bal de Riacho do Meio-PR, numa cerimonia simples e rápida, o prefeito Romério Guimarães assinou o decreto nomeando Ed-EK e logo em seguida sairam em caravana e numa carreata com os caminhões da empresa que venceu a licitação direto para o Conjunto Habitacional Junior Valadares passando pela rua da baixa, reduto dos oposicionistas e claro e foguetório foi grande, e após foram pelas principais ruas da cidade para comemorar a ordem de serviço de 11 ruas das Casas Populares.
O ex. prefeito Evandro Valadares, numa entrevista a Anchieta Santos na Radio Cidade FM de Tabira, disse que ia calçar 4 ruas na Terra da Poesia, em resposta o prefeito Romério Guimarães cutucou: " Ex. gestor devia saber o lugar dele, e que agora o prefeito se São Jose do Egito se chama Romério  Augusto Guimarães, e quem administra sou eu e nossa equipe, essa obra é de suma importância para essa comunidade carente e necessita dos serviços básicos e vamos fazer ainda mais"  frisou Romerio Guimarães. 
O  apresentador ainda cutucou os vermelhos, como é chamada a oposição de Evandro Valadares, preguntou ao secretario de finanças quanto Romério tinha pago até agora de contas atrasadas  do ex.gestor (EVANDRO VALADARES)  a resposta 1,324 MI Reais(HUM MILHÃO E TREZENTOS E VINTE QUATRO MIL REAIS), essa foi a quantia que o gestor atual pagou de contas de Evandro.
estavam presentes todos os vereadores da basa governista, secretários e populares.

Fonte: Blog do Marcello Patriota

0 comentários: