27/07/2013

S.J.EGITO; 'Modelo de Gestão foi apresentado na Terra da Poesia'

Modelo de Gestão foi apresentado em São José do Egito 

O Prefeito Romério Guimarães e sua equipe de governo apresentaram à sociedade egipciense as novas práticas de gestão pública,foi  nessa sexta-feira 26 de julho às 7 da noite  no Centro de Inclusão Digital, o novo modelo de gestão a ser implantadas na na administração da Terra da poesia.
 Neste evento se deu a conclusão de todo um processo de planejamento estratégico implantado na Prefeitura e conduzido por uma Empresa renomada e experiente – Tecnasa, que chegou ao município como apoio profissional de Administração Pública, indicada pelo Deputado Estadual e Secretário de Transportes do Estado Isaltino Nascimento, sem custos para a Prefeitura.
 Através da Empresa Tecnasa o consultor João Fernando ministrou em São José do Egito dois seminários de Implantação de Monitoramento de Gestão para secretários, diretores e coordenadores. "Onde metas foram traçadas para o governo. Com o início de uma gestão planejada, com foco e prioridades definidas o Poder Público Municipal entra na nova era de Administração Pública que moderniza a máquina administrativa e introduz a cultura de monitoramento de ações como ferramentas básicas para a gestão alcançar com sucesso sua missão."  frisou o palestrante João Fernando.

Fonte: Blog do Marcello Patriota

0 comentários: