09/07/2013

Movimento cobra agilidade na Adutora do Pajeú, mas Ministério da Integração garante que obra será entregue antes do prazo


Os representantes do movimento ‘Levante e Lute’ aproveitaram a visita do governador Eduardo Campos (foto) ao município de Afogados da Ingazeira (PE), no Sertão do Pajeú, para entregar uma carta com várias reivindicações.

A entrega do documento aconteceu durante a inauguração do novo Fórum do município, no último dia 1º. Como ponto principal, a carta citava o problema da falta d’água, e cobrava a aceleração das obras da Adutora do Pajeú.

Em nota enviada ao Blog, o Ministério da Integração explica que o prazo contratual para conclusão da Adutora do Pajeú é dezembro de 2013. O órgão ressalta ainda que alguns proprietários de terras invadiram área pública da PE-320, impedindo o natural andamento da obra. Este fato teria provocado um atraso na conclusão dos serviços.

Ainda segundo a nota, a Adutora do Pajeú deverá ter a obra totalmente concluída no mês de setembro – 90 dias antes da data contratual.

(blog do Carlos Brito) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário