A Prefeitura Municipal de Carnaíba, através da Secretaria de Administração, acaba de lançar edital para convocar profissionais aprovados no concurso público nº 001/2012, realizado em 19 e 20 de janeiro de 2013. Segundo a nota, o chamamento tem obedecido a necessidade de cada órgão que compõem a administração.
Os aprovados terão 30 (trinta) dias para comparecerem ao Prédio sede da Prefeitura Municipal de Carnaíba das 07h às 13h, nos dias úteis.
Os convocados deverão comparecer à Secretaria Municipal de Administração , localizada na Rua Presidente Kennedy, nº 283 – centro – Carnaíba – PE, 1º andar, no prédio sede da Prefeitura Municipal de Carnaíba – PE, no horário das 07:00 ás 13:00 horas, nos dias úteis.
Devem estar munidos dos seguintes documentos(originais e cópias):
Diploma / Certificado comprobatório da escolaridade e da habilitação exigida para o cargo;
Documentos Pessoais: RG, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de quitação eleitoral, PIS/PASEP, Carteira de Trabalho, Reservista, Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento, Registro do Conselho de Classe Profissional, Declaração de acúmulo de Vínculo, CNIS expedido pelo INSS, Comprovante de residência atualizado, 01 (uma) foto 3X4, Certidão de Antecedentes Criminais obtida no site do TJ PE e Declaração de Bens.
Após a convocação o passo seguinte é a realização do exame médico pré-admissional obrigatório e eliminatório. Apenas os candidatos aptos no exame serão nomeados e assumirão suas unidades de trabalho, após a entrega dos documentos exigido para o Serviço Público. Clique abaixo e veja a relação completa dos aprovados :
Por Nill Júnior
0 comentários:
Postar um comentário