O prefeito de Bananeiras, Douglas Lucena (PPS), anunciou hoje que deve processar o cantor Jorge de Altinho por causa do show abreviado que o artista apresentou durante os festejos juninos da cidade. Durante entrevista concedida à rádio Talismã FM no programa Jornal da 99,3 1ª edição, Douglas enfatizou que enquanto for prefeito de Bananeiras, Jorge de Altinho nunca mais será contratado para eventos municipais.
A ação movida pela prefeitura vai questionar o descumprimento de cláusula contratual pela produção do cantor que se apresentou por uma hora em Bananeiras, quando o ajustado seria o dobro. A produção do artista teria justificado a mudança alegando que ele havia fechado contrato no mesmo dia para realizar um show em Campina Grande.
.
SE ESSA MODA PEGA, TEM ARTISTA QUE CANTA MEIA HORA E COLOCA OUTROS BACK-VOCAL PRA CANTAR,EM 2009, EM CARNAÍBA ELBA RAMALHO CANTOU 40 MINUTOS, LIMÃO COM MEL EM TUPARETAMA,BATISTA LIMA CANTOU AO TODO 50 MINUTOS, QUEM FEZ O SHOW FORAM OS CANTORES DA BANDA,CALYPSO EM S.J.EGITO 2 CANTORAS E 1 CANTOR CANTARAM CERCA DE 8 MÚSICAS, O SHOW FOI DE APROXIMADAMENTE 1 HORA E MEIA, E POR AÍ VAI...ENROLANDO E GANHANDO DINHEIRO.//
Fonte Por Marcello Patriota
Nenhum comentário:
Postar um comentário