15/06/2013

Dinca rebate acusações e apresenta documentação sobre o mãe coruja

Dinca Brandino(PSB) falou ontem pela 1ª vez sobre a decisão da Juíza Substituta Clênya Pereira de Medeiros, da Comarca de Tabira que acatou em liminar Ação Civil Pública da Prefeitura contra o ex prefeito do município e determinou o bloqueio de R$ 29.527,67 em suas contas por irregularidades na aplicação dos recursos um convênio de R$ 119.570,00, celebrado com a Secretaria Estadual de Saúde em 2009 para ações do Programa Mãe Coruja. Pela 1ª vez desde que a Rádio Cidade FM existe em Tabira, Dinca foi aos stúdios da Emissora para se defender...

Devidamente documentado, o ex-prefeito afirmou que dos 119 mil do convênio aplicou conforme licitação 104 mil e os 14 mil restantes foram utilizados para a compra de equipamentos tombados e justificados. Declarando que a resposta negativa da atual administração a Secretaria Estadual de Saúde sobre a existência da documentação comprobatória teve apenas o propósito de lhe atingir. Dinca disse que tem tempo suficiente para se defender e provar que não cometeu nenhuma improbidade. 

Provocado pelo comunicador Anchieta Santos, o mesmo assegurou que teve apenas as contas de 2004 rejeitadas. Sobre as de 2010 nada falou, mas disse que as de 2011 não foram rejeitadas é só fazer a conta certinha dos 2/3 da votação na câmara. Admitiu votar em Anchieta Patriota para estadual, desde que não seja Candidato. Não apóia mais Fernando Filho para Federal e perguntado se estava calmo depois que deixou o cargo de Prefeito, ele respondeu sorrindo: “eu sempre fui calmo”.

Fonte Jornal Tabira 

0 comentários: