29/05/2013

DELEGADO TITULAR DE CARNAIBA PEDE QUE A CIDADE FIQUE TRANQUILA POIS ESTÁ TUDO SOB CONTROLE


Em conversa com o Blogueiro Cauê Rodrigues às 13:00 horas desta quarta feira, o Delegado Titular de Carnaíba, Drº Thiago Batista, o mesmo falou que a cidade pode ficar tranquila, pois o bando com certeza quer distância de cidades. O Delegado afirmou ainda que não há registo oficial de nenhuma apreensão de arma, nem tiroteio, e nem de capturas, reféns e mortes,
As policias de Pernambuco e da Paraíba continua em diligências agora dos extremos dos município de Flores, Princesa Isabel Quixaba e Carnaíba.
O montante de viaturas que se encontravam em frente a fabrica de cimentos Pajeú na PE 320 entre Carnaíba e Flores como mostra a foto abaixo já abandonaram o local, bem como na entrada do sitio Caiçara como mostra a foto acima.


Viaturas da Policia Militar continuam rondando as ruas de Carnaíba bem como um helicóptero da Policia de Pernambuco sobrevoa os trechos de extremos de municípios, O comercio de Carnaíba esta parcialmente de portas fechadas, mas populares circulam livremente pelas ruas da cidade. Alguns curiosos permanecem de frente ao prédio da Delegacia de Policia Civil.

Vila Central totalmente tranquila

Rua José Martins com comercio funcionando normalmente



Já na rua Saturnino Bezerra, parte do comercio continua de portas fechadas, inclusive a Casa Lotérica da cidade.


POSTADO POR CAUÊ RODRIGUES

0 comentários: