23/05/2013

ATRAÇÃO CULTURAL NA PRAÇA GONÇALO GOMES EM TABIRA

A Praça Gonçalo Gomes, nesta quarta-feira 22 de maio, foi mais uma vez palco de atrações culturais que deram continuidade as atrações da Emancipação Política de Tabira.


Entre as atrações, passaram pela praça o sanfoneiro Rafaela do Acordeon, os grupo musicais de Carnaíba “Chorando com elas” e “Chorões do Pajeú”, os poetas tabirenses Paulo Monteiro, Genildo Santana, Adeval Soares, Rayane Brito, Andréia Miron, Pepita Lins, e Doma, também deram suas parcelas de contribuição no festival.

“Estou muito satisfeito pela forma como as festividades de Emancipação Política de Tabira estão caminhando, nosso intuito foi de atingir dentro da programação todos os gostos, e estamos conseguindo, pois é notório a aceitação da população com relação a programação”, declarou o secretário de cultura Edgley Freitas.

Em seu pronunciamento a poetisa Andreia Miron declamou o seguinte poema em homenagem a Tabira :
Independente da idade/ de governo, de gestão/ o que nós queremos ver/ é saúde e educação/ cultura e segurança/ pra renovar a esperança/ a cada emancipação.
É por isso que esta data/ traz a festa a alegria/ traz a vontade do novo/ ser melhor a cada dia!/ parabéns, minha Tabira/ que a fonte que nos inspira/ seja tua poesia! Declamou. (Andréia Miron, 22/05/2013)

A partir desta sexta-feira, 24 de maio, as próximas atrações das festividades de Emancipação acontecerão na Praça Pedro Pires Ferreira, confira a programação:

24/05 (Sexta-feira)
Renato Marinho
S.O.S Fígado
No Clear
25/05 (Sábado)
Banda Kaêra
Sevy Nascimento
BKL
Tom Oliveira e Banda
26/05 (Domingo)
Lindomar Souza
Quarteto Forrozado
Raimundo Fagner
27/05 (segunda-feira)
Festival de Violeiro

0 comentários: