11/04/2013

População de Tabira está assustada com a onda de vandalismo e assaltos

A população de Tabira está assustada com a onda de assaltos e vandalismo que vem atingindo vários pontos da cidade nas últimas semanas. Bandidos cada vez mais ousados atacam em comércios e até em Fórum. A cidade que um dia foi ‘pacata’ começa a sentir o gosto amargo da violência que no passado só se via nas grandes cidades.

No início das primeiras horas desta quinta-feira (11), o vandalismo tomou conta da “Cidade das Tradições”. A Rádio Cidade FM teve uma de suas portas de vidro atingida por uma pedra de paralelepípedo. Do mesmo jeito, fizeram na Clínica FisioVida, localizada Travessa José Ivan Guedes de Melo. Já na Praça Gonçalo Gomes, quebraram o vidro de um veículo que estava estacionado.

Perguntar não ofende: Cadê a Secretaria de Defesa Social deste Estado que nada faz? Cadê as autoridades constituídas deste Município: Prefeito, Vereadores, Juiz, Promotor, Delegado, Comandante da PM? E quais medidas vão tomar/já tomaram? Será que vai ser preciso a população começar a fazer Justiça com as próprias mãos, para se tomar uma atitude?

 (Por Flávio Marques)

0 comentários: