13/04/2013

JORNALISTA VANDERLEI MIRON E VAGNER LEANDRO VISITAM CAUÊ RODRIGUES EM CARNAIBA


Na tarde desta sexta feira 12, enquanto tentavam seguir a caravana do Governador Eduardo Campos em Carnaíba, o jornalista Vanderlei Miron e o Blogueiro Vagner Leandro, do Blog Tabira Noticias, aproveitaram e de surpresa fizeram uma visita a residência deste blogueiro. Com uma recepção de acordo com as possibilidades, tivemos como pauta a criação da Associação dos Blogueiros e solicitei aos mesmos, a mobilização para com todos os blogueiros de Tabira para se engajar no projeto encabeçado pelos blogueiros Itamar França, Junior Campos e Heleno Filho.

Não deixamos de falar sobre a politica regional e a desorganização de como foi a visita do governador à Carnaíba. Falamos do mundo midiático e tomamos um pouco de Red Label porque ninguém é de ferro.



Os comunicadores também aproveitaram a vinda à Carnaíba e fizeram uma visita a residência do ex vereador e blogueiro Anchieta Alves, na Praça Nossa Senhora de Lourdes. No próximo dia 27, a dupla voltará à Carnaíba para participar do programa Cauê Rodrigues na Cristo FM. Obrigado pela visita, parceiros e voltem sempre!!!

POSTADO POR CAUÊ RODRIGUES
Postado por VANDERLEI MIRON

0 comentários: