Tabira: Polícia registra 2 acidentes com motos quase no mesmo local. Os condutores foram transfeidos para o Recife.
O 2º acidente foi quase no mesmo local. A Guarnição Tática da Polícia foi solicitada pelos guardas municipais para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito no KM 01 da PE 402 na saída para Água Branca-PB. A colisão frontal aconteceu entre o veículo Gol, cor bege, ano 1990, guiado por Marcelo Justino da Silva, de 21 anos, morador do bairro de Fátima, e uma motocicleta Honda CG 125 TITAN, cor vermelha, guiada por José Alves de Oliveira, de 21 anos, morador do Sítio Aroeira.
No momento que a Polícia chegava no local o condutor do carro estava tentando socorrer o motocilcista, que apresentava fratura na perna e no braço esquerdo. Segundo o motorista, o mesmo vinha no sentido contrário ao da moto e ao tentar livrar um buraco na pista de rolamento, colidiu com a motocicleta, tendo o seu veículo Gol capotado. A versão foi confirmada pelas testemunhas ocupantes do mesmo veículo. O condutor do gol sofreu lesão na mão direita. E o condutor da moto foi socorrido para o hospital local e em seguida encaminhada para o Recife. A ocorrência foi repassada à disposição da DP local.
Homens encapuzados atira em agricultor no bairro Espírito Santo Velho.
A Guarnição Tática de Tabira foi informada pela permanência da 2ª CPM que no bairro Espírito Santo, houve disparos de arma de fogo e que o atingido Gilson Siqueira Veras, de 30 anos, agricultor, já havia dado entrada no hospital local.
A Polícia foi até o hospital e o médico plantonista informou que o disparo provavelmente de revolver atingiu a patela(rótula) da perna direita. Quando os Policiais perguntaram sobre quem era o autor dos disparos, Gilson disse que não queria registrar a ocorrência, apenas confirmou que tinha sido dois homens encapuzados, e após efetuarem cinco (05) disparos em sua direção, saíram em uma moto com destino ignorado.
O policiamento foi no bairro Espírito Santo Velho e ao indagar uma testemunha, esta informou que o suspeito Janailson Veras Soares, de 26 anos, agricultor, encontrava-se próximo a sua residência com uma arma em punho, e ao vê-la falando ao celular, a ameaçou e deu-lhe uma coronhada na cabeça, dizendo para não chamar a polícia. A Guarnição então se deslocou para a casa do suspeito, que não confessou ser o autor dos disparos, porém, entrou em contradição várias vezes, sendo ele encaminhado à Delegacia e logo após foi removido para o Hospital Regional de Afogados para fazer o exame residuográfico nas mãos. A ocorrência foi repassada à Depol para medidas cabíveis.
(Fonte Jornal Tabira)
Nenhum comentário:
Postar um comentário