30/03/2013

PLANTÃO POLICIAL

Próximo a Tabira, ônibus bate em moto e motorista foge do local.

O acidente aconteceu na PE 320, km 01, no sentido Tabira/Afogados da Ingazeira, a viaura do GATI foi informada pela central da 2ª CPM e ao chegar no local foi verificado que as vítimas moradores do bairro São Francisco em Afogados da Ingazeira, encontravam-se caídas ao chão próximo a uma motocicleta Honda XR 250.
Welington Oliveira Costa, de 21 anos estava desacordado e com escoriações pelo corpo, já Geraldo Valdevino de Almeida de 34 anos, encontrava-se com uma lesão na perna esquerda, ele informou que estavam indo sentido Afogados da Ingazeira quando foram atingidos por um veículo grande, sendo jogados para o acostamento da pista.

Segundo testemunhas seria um ônibus, que o motorista evadiu-se do local no seu veículo sem prestar socorro. As vítimas foram socorridas para o hospital. Foram feitas rondas no intuito de localizar o motorista, porém, sem êxito. A ocorrência foi repassada à disposição da DP local para medidas cabíveis.

Tabira: GATI apreende carro com som ligado em alto volume.

Ao efetuarem rondas na cidade, as Guarnição Tática Ordinária e o GATI flagraram no Bar de Vaniele, o vigilante José Renato de 24 anos, com o som muito elevado no veículo Fiat/ Pálio, cor azul, onde encontrava- se com a mala aberta, e ao perceber a presença da viatura baixou a mala do carro, porém, quando o policiamento seguiu, o dono do veículo abriu novamente, causando perturbação do sossego alheio, e foi flagrado pela viatura do GATI que vinha logo atrás. Foram feitas as abordagens no local e o veículo foi apreendido e juntamente com o acusado conduzido à Delegacia local .


Polícia flagra prática de direção perigosa em Tabira.

A Guarnição Tática ordinária ao realizar rondas, flagrou Felipe Galdino Gomes de 23 anos, praticando direção perigosa em via pública, onde conduzia o veículo VW/saveiro 1.6 Cross, cor preta, ano 2011. Ao perceber aproximação da polícia, o mesmo evadiu-se do local, sendo perseguido e flagrado novamente praticando o mesmo ato (dando cavalo de pau). Ele foi abordado e juntamente com o veículo foi repassado à disposição da Delegacia de Polícia local para serem tomadas a medidas cabíveis.

(Fonte Jornal Tabira)

0 comentários: