14/03/2013

CLIPES SERÁ REABERTA EM S.J.EGITO

(por Marcello Patriota)

REABERTURA DA CLIPS EM SÃO JOSÉ DO EGITO É COMEMORADA PELA POPULAÇÃO

O prefeito Romério Guimarães-PSB anuncoiu ao meio dia na RADIO GAZETA FM que o Hospital Geral Menino Jesus, de São José do Egito, CLIPES que era de propriedade do ex-parlamentar José Marcos de Lima.
Embora se tratava de um empreendimento privado, o governo do estado e secretário de saúde que forma pode colaborar para que o hospital reabra suas portas.
Uma campanha no Pajeú pela reabertura do Hospital Geral Menino Jesus, em São José do Egito, de propriedade do ex-deputado José Marcos (PR), foi iniciada pelo pároco Luiz Marques, conhecido na região como Padre Luizinho.
O prefeito disse:"afirma que o fechamento do Hospital Geral trouxe um grande prejuízo para a população de São José do Egito, que ficou com um único hospital para atender aos seus doentes: a Unidade Mista Maria Rafael de Siqueira, administrada pela prefeitura e frequentemente com carência de médicos, equipamentos, leitos e medicamentos".

O prfeito Romério Guimarães reuniou-se com Antonio Figueira Secretário de Saúde,Tereza Campos secretária adjunta, o ex.deputado e proprietário Jose Marcos de Lima, Gilberto Rodrigues e os secretários e acessores.
"O povo de São Jose do Egito terá um espaço decente e moderno para ser atendido,e é para toda a região e será chamado HOSPITAL GERAL MARIA RAFAEL DE SIQUEIRA, ficará o mesmo nome do Hospital Municipal. O que falta é apenas questões burocráticas,as pessoas de Itapetim,Brejinho Santa Terezinha,Tuparetama etalvez Tabira." frisou Romerio Guimaraes.
"Está autorizado a compra do HOSPITAL, vamos entrar num acordo com o governo do estado, é muito bom pra toda região,o AUTO PAJEÚ está de parabéns,tinha outras propostas de venda por empresários de São Paulo,mas só queria que fosse pra o povo do Pajeú.Itapetim Brejinho,Tuparetama,Itapetim e Santa Terezinha Polaca
O Hospital Geral Menino Jesus, que estava deficitário há vários anos, era uma filial da CLIPS – um hospital infantil de grande porte – que o ex-deputado José Marcos dirige junto com a mulher, Madalena Crispim, que é médica, na cidade de Campina Grande (PB)."disse Zé Marcos.
Sobre valores o prefeito Romério Guimarães foi enfático"Presente não pergunta o preço e seria deselegante de minha parte, e quem vai pagar é o governo do estado, o presente é nosso, agradeço ao Governador Eduardo Campos que tem a sensibilidade e olha o pajeú com carinho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário