22/01/2013

Falta de consciência e desrespeito marca entrega de água em Solidão – PE


TER entrega de água mineral em Solidão – PE
Foto: João Santos

A entrega de 15.841 litros de água mineral realizada pelo TER (Tribunal Regional Eleitoral) de Pernambuco, foi marcada por no mínimo falta de consciência e desrespeito, contrariando a excelente ação feita por funcionários do órgão e Comissão de Socioambiental. Pessoas com péssimo senso de humor tiraram o brilho da ação.

No município existe varias famílias cujo recurso que recebem é apenas os benefícios do governo federal (Bolça Família), e essas sim, deveriam ter recebido a ajuda, porem a maioria das pessoas beneficiadas foram pessoas assalariadas de empresas como prefeitura, Compesa e negociantes que até vendem água em grande quantia para sociedade. Porem o que mais chamou atenção neste ato, foi o fato de varias pessoas de uma mesma residência estarem recebendo a doação por mais de 1 vez.


Irresponsáveis que só pensam em si usaram e abusaram da boa vontade dos que de fato possuem um coração sincero e ajudador.
Ate que ponto chega a ganancia do homem? Enquanto pessoas estão com vários baldes de água potável e os bolsos com no mínimo o suficiente para comprar muito mais, crianças da mesma cidade estão bebendo água salgada de poços artesianos por que os pais não podem comprar água potável.
















Fotos: João SantosDa redação do S1 Notícias

0 comentários: