31/01/2013

S.J.do EGITO: AS RUAS ENFEITADAS ESPERANDO O GALO DA TRAVESSA


 por Marcello Patriota

O prefeito Romério Guimarães-PT.conseguiu junto ao Secretário de Transportes – deputado Isaltino Nascimento (PT), apoio para que o Bloco Carnavalesco o Galo da Travessa realizasse seu oitavo carnaval.

A agenda e as atrações do Galo da Travessa foram discutidas com o produtor musical Glaydson Figlioulo enviado pelo Deputado Isaltino Nascimento para propor e definir as atrações.

Estavam na reunião vários secretários,o Galo da Travessa sairá no sábado, dia 02 de fevereiro e terá como atração principal Nonô Germano, Banda Spicult, e ainda o Trio Elétrico Naja.

Apesar da agenda extensa, o Prefeito Romério Guimarães junto com os secretários e o produtor musical fizeram de carro o roteiro que o Galo da Travessa fará no dia 02 – com concentração no Pátio da Feira (proximidades do Scorpions Bar) e o Trio Elétrico Naja saindo pela Rua João Mariano Valadares (Transbinhas) – lateral do Estádio Francisco Pereira – Avenida 25 de agosto e parando na Travessa 04 de outubro com o cruzamento da Rua João Pessoa nas próximo a Rádio Gazeta FM,o objetivo é trazer os antigos carnavais de volta e tocar o novo para a juventude.



FOTO DE 1981 'BOI DE SEVERO'-
PRAÇA DO ÓLEO-POSTO/PEDRO SALVIANO

0 comentários: