26/01/2013

Prefeito Sebastião Dias corre atrás de recursos para construção de novo hospital de Tabira

A planta e o terreno (ás margens da PE-320) a Prefeitura de Tabira já tem, falta agora o dinheiro para a construção do novo Hospital da cidade. A informação foi passada ontem pelo prefeito Sebastião Dias em entrevista a Rádio Cidade FM de Tabira.

O poeta-prefeito disse que a obra conta com a simpatia do Secretário Estadual de Saúde Antônio Figueira e do médico Tabirense João Veiga. O gestor disse também que a prefeitura já alugou por 3 mil mensais uma boa casa na Rua Barão de S. Borja, no Bairro da Boa Vista onde funcionará a casa de Apoio no Recife. Dias declarou que para a cidade ganhar as 50 casas do Programa Minha Casa, Minha Vida, terá que iluminar e sanear o Conjunto Iraci Pires formando por 30 residências populares.

Sobre o abatedouro regional de Afogados, o prefeito Tabirense foi provocado a responder se os animais de sua cidade seriam abatidos lá mesmo por ter dinheiro sobrando para reformar o matadouro existente ou se estaria reeditando as picuinhas com Afogados da Ingazeira, Sebastião declarou que será para preservar empregos e renda e por economia, já que o regional vai cobrar 70 reais por cada animal. Informações de Anchieta Santos.
Postado por Italo Renan

0 comentários: