17/01/2013

“O BLOCO VEIO MESMO PARA CONTRARIAR" - DIZ PAULA AMARAL‏

Nesta quarta-feira dia 16 de janeiro de 2013, Léo Brasil recebeu em sua bancada de entrevistas a Professora Paula Amaral. A mesma foi convidada para falar sobre o Bloco “Só Pra Contrariar” e deixar alguns assuntos bem limpinhos.



No primeiro bloco do programa o Radialista fez perguntas referentes ao bloco. Paula Amaral na ocasião disse que o bloco está aberto a todas as pessoas, que não é um bloco da oposição como muitos estão por aí pregando ou colocando em matérias de Blog. Ela falou muito bem sobre os patrocinadores, pela consequência de que todos foram chamados de "derrotados". Falou sobre a tão famosa quarta ingrata. Para ela todos os dias são iguais e se fosse preciso todos seriam ingratos. Léo perguntou a Professora sobre as camisas se eram limitadas e como poderia ser adquirida. Paula afirma que por ser o primeiro ano, as camisas foram limitadas a 200 e pediu que quem desejasse procurasse a comissão para reservar, pois, está no final já.
 Sobre a previa de carnaval foi dito que ainda está sendo fechado e como todo bloco o Só Pra Contrariar terá sim a sua previa. No segundo bloco foi para tratar sobre um assunto que veio incomodando a professora. Paula Amaral fez o desabafo diante da postagem feita pelo Secretário de Administração Flávio Marques. Segundo a professora o mesmo postou a divulgação da camisa do bloco no intuito de chamar a atenção dos eleitores da situação. Ocorrendo um transtorno de baixarias. Ela frisou que procurou o mesmo e como um "menino" começou a passar músicas da política para que a mesma ouvisse. Citou o nome do outro organizador Thyago Véras que também ligou pedindo que retirasse a matéria e pelo que eles foram informados seria apagado. Paula Amaral em tom calmo disse que o blog não tem credibilidade nenhuma que o secretário anda colocando essas postagens no momento do trabalho. O clima esquentou quando a mesma pediu que Sebastião Dias revesse as pessoas que estão no seu secretariado, pois, os mesmo que podem colocá-lo para cima podem também deixá-lo embaixo. Paula pediu a população que começasse a acessar os blogs Tabira Notícias e o Tabira de Todos. E encerrando sua participação teve perguntas e elogios feitos pelos ouvintes da Tabira FM. Encerrando a entrevista a Professora fez um convite a todos para participarem do bloco, que todos até o prefeito estava convidado para se divertir neste carnaval. E por último Paula citou a sua visita em todas as repartições da prefeitura e fez uma pequena avaliação nesses 15 primeiros dias de governo.
Por Vagner Leandro

0 comentários: