07/12/2012

Você já ouviu falar em Carboxiterapia?



O procedimento consiste na aplicação de Anidro Carbônico (Gás medicinal puro), no tecido subcutâneo através de uma agulha bem fina (como a de insulina).

“A Carboxiterapia tem apresentado excelentes resultados na medicina estética, pois trabalha com a redução de gordura localizada, redução de marca de expressão, rugas, olheiras, celulites e flacidez. Resumindo: melhora a autoestima da mulher”, complementa Draª Leni Gomes, fisioterapeuta da Clinica Corpus, clinica de fisioterapia e estética em tabira.

Além de todos o benefícios descritos acima, podemos citar a redução da “papada” do pescoço, tratamento da calvície e complementar a lipoaspiração e pós-operatório. A partir da quinta sessão feita, já é possível notar a pele mais saudável e lisinha e a redução de centímetros nas medidas.

O método inclui cerca de 10 a 20 sessões, divididas em uma ou três vezes na semana – tempo que o corpo precisa para metabolizar o gás. É possível notar a pele mais saudável e firme logo após as primeiras sessões. O método precisa ser associado a uma alimentação livre de gorduras e à prática de exercícios físicos.

0 comentários: