22/10/2012

SEBASTIÃO DIAS QUER QUE MINISTÉRIO PÚBLICO COBRE DE DINCA TRANSIÇÃO ADMINISTRATIVA

O poeta prefeito eleito por Tabira Sebastião Dias disse em entrevista à Rádio Pajeú que não foi atendido no pedido de transição formalizado a cerca de 15 dias ao prefeito Dinca Brandino. Em virtude disso, avisou que vai procurar o Ministério Público. “Preciso saber como está a saúde, a educação, a situação do município como um todo. Tenho direito de saber”, reclamou, afirmando que já desarmou o palanque e que o prefeito Dinca precisa fazer o mesmo.

Sebastião Dias também pôs fim às especulações de nomes para o Secretariado. “Ninguém está autorizado em falar sobre nomes. Nem estou pensando nisso. Quero primeiro saber como está o município”. Ele disse que vai reunir o grupo com Josete Amaral e Mano para definir os passos da montagem da equipe, mas só no momento oportuno. E espera que o TCE faça auditoria no município para saber que “herança” receberá de Dinca Brandino.

Mote : veja o que escreveu o internauta Danizete Siqueira sobre matéria anterior com versos em homenagem a Sebastião Dias. "Achei interessante o tema sobre a campanha de Tabira e resolvi dar, também, o meu palpite: É assim quando o povo toma jeito / E resolve fazer a diferença / Vira o jogo, decide e dá sentença / Alterando qualquer lógica do pleito / Deram a chance mais Dinca fez mal feito/ Governou sem ligar oposição Vem agora tentar reeleição / sem lembrar que espalhou revolta e ira / FOI ASSIM QUE O POVO DE TABIRA / SE RENDEU À VIOLA DE TIÃO".


Por Nill Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário