19/10/2012

Polícia Civil recupera moto furtada há três meses na zona rural de Solidão - PE

 
Policiais da Delegacia de Polícia Civil de Solidão - PE receberam na noite da última quarta-feira (17 de outubro de 2012), a notícia de que havia uma moto parcialmente desmontada no sítio Brejo de Quintas, zona rural do município de Carnaíba - PE. O informante disse que se tratava de uma moto CG Titan, verde, placa KLX-9492 de Sertânia - PE. Foi constatado que se tratava de uma moto furtada no Sítio Jardim de Fora, zona rural de Solidão no dia 09 de junho de 2012, quando o filho da vítima Antônio Mendes se encontrava em uma festa na residência de Manoel de Cazuza.

D
evido à dificuldade de chegar ao local onde se encontrava a referida moto, foi solicitado apoio da Delegacia de Tabira - PE, onde foi disponibilizada uma viatura S10, visto que a viatura da Delegacia de Solidão é uma Palio e não chegaria ao local indicado.

D
e acordo com a polícia, a moto se encontrava dentro de um quarto em uma casa abandonada e encoberta pelo mato. O proprietário da casa disse aos Policiais que há cerca de um ano não vinha na residência e tomou um susto quando foi buscar umas garrafas petes e se deparou com o veículo.

A
pós serem tomadas as devidas precauções, visto se tratar de uma mata fechada e o(s) meliante(s) poderem se encontrar escondidos no mato, os Policiais Civis da Delegacia de Solidão chegaram ao local do fato, constatando a veracidade das informações. Foi preciso solicitar ajuda aos moradores da área para retirar as partes da moto localizada.

“A polícia precisa da ajuda do povo para solucionar determinados casos, pois ninguém imaginaria que alguém iria esconder um veículo num local tão ermo” - comenta o Escrivão de Polícia Everaldo Ferraz.

“Continuaremos com as investigações para descobrir quem foi o responsável pelo furto e assim concluir com êxito o Inquérito Policial que tramita nesta Delegacia” – fecha o Comissário de Polícia Jaciê Monteiro.






Foto: Polícia Civil para o S1 Notícias
Da redação do S1 Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário