06/10/2012

Oposição de Tabira distorce notícia do Blog de Inaldo Sampaio com finalidade eleitoral


1 - foto marcello patriota

Veja matéria publicada pelo blog de Inaldo Sampaio:

Um candidato de oposição à prefeitura de Tabira distorceu notícia deste Blog, publicada também na “Folha de Pernambuco”, para confundir a cabeça no eleitor nesta reta final da campanha política.
Foi dito pelo editor deste Blog que é interesse do governador Eduardo Campos eleger pelo menos 30 prefeitos pela legenda do PSB no Estado de Pernambuco.
E que entre os possíveis eleitos estariam quatro do Sertão do Pajeú: José Mário (Carnaíba), José Patriota (Afogados da Ingazeira), Arquimedes Nunes (Itapetim) e José Vanderley (Brejinho).
José Édson (Dinca Brandino) está fora da lista do partido do governador”, diz a montagem feita pelos adversários do prefeito, que é candidato à reeleição e encerrou anteontem sua campanha eleitoral com um grande comício, tentando atribuir a responsabilidade pela “exclusão” ao editor do Blog.
De fato, o nome do candidato do PSB a prefeito de Tabira não foi citado na relação dos 30, como também não foi o de São José do Egito, Eclériston Ramos e o prefeito de Ingazeira, Luciano Torres. Mas isso não significa que o editor do Blog esteja dizendo que eles vão perder a eleição.
Até porque pelos cálculos do presidente estadual do partido, Sileno Guedes, o PSB elegerá entre 50 e 60 prefeitos. Como o governador calculava eleger 30 no início da campanha eleitoral, o restante que porventura vier é lucro.


Publicado em: 06-10-2012 | Por: Inaldo Sampaio | Em: Blog, Sertão


0 comentários: