O vendedor, natural de Arco Verde/PE, João Paulo Bezerra de Lima, 20 anos, foi assassinado a tiros no Centro da cidade de Bonito de Santa Fé, região de Cajazeiras.O crime aconteceu às 13h00 dessa quarta-feira (19). O acusado é o cabo da polícia militar, Severino Ferreira Cordeiro, conhecido por Cabo Cordeiro.
A arma usada no crime foi uma pistola 380. Pelo menos três tiros atingiram o vendedor. Cabo Cordeiro trabalha no destacamento da cidade de Bonito de Santa Fé.
Há duas versões que explicam o motivo do crime. Numa delas o cabo estaria bebendo em um bar quando o vendedor chegou e fez uma cobrança. O militar teria se recusado a pagar e o vendedor o teria chamado de “velhaco”. Numa outra versão o cabo estaria assustado com algumas ameaças que estaria recebendo e caminhava com a filha pela rua quando o vendedor começou a segui-lo. Assustado, o policial teria disparado contra a vítima, pensando tratar-se de um inimigo seu.
O vendedor chegou a ser socorrido para um hospital em São José de Piranhas, mas faleceu no caminho. O acusado foragiu do local e não foi encontrado pela polícia.
Vídeo
Da Redação






1 comentários:
A verdade é que o cabo realmente estava se sentindo ameaçado, porém quando ele abordou os tres vendedores, os mesmos se encontravam deitados em uma praça que fica em frente ao SAMU. O cabo chegou, mandou que os mesmos levantassem com a mão na cabeça, e pelas costas atingiu a vítima com um disparo, depois disso os outros dois vendedores correram em uma direção e a vítima em outra e aí o cabo o perseguiu por cerca de duzentos metros e o executou com mais três tiros. No momento que a vítima foi alcançado pelo seu algoz, o mesmo, já sem forças, ajoelhado, pediu para não ser morto, alegando que tinha filho pra criar. Resultado, o mesmo foi executado covardemente. O fato foi presenciado por mais de vinte pessoas, que estão indignados com a perverso ato.
Postar um comentário