Milhares de afogadenses segundo a coordenação de campanha foram, no início da noite de ontem (14), para evento do candidato Patriota que recebeu o governador Eduardo Campos. A concentração aconteceu no Bairro do São Francisco. A caminhada seguiu em direção à Avenida Rio Branco, local do palanque.
“Eu vim a Afogados para atender a um desejo do meu coração. Fiquei emocionado ao percorrer as mesmas ruas que, por tantas vezes, o meu avô percorreu. Vim pela amizade que tenho com Patriota, pela história que construímos juntos. No Governo do Estado, vi Patriota fazer mais com menos. Trabalhar, dia e noite, pelos que mais precisavam. Para resolver os velhos problemas, é preciso alguém que traga soluções novas. É bom quando Deus nos dá a oportunidade depois de nos testar na dificuldade. Chegou a sua vez, Patriota”, disse Eduardo.
Em seu discurso, Patriota falou de Arraes e de Dom Francisco. “Foram os dois grandes mestres da minha vida. Com eles, aprendi a lutar contra as injustiças e a respeitar a vontade do povo.”Patriota pediu ao governador a ampliação da grade curricular do Instituto de Tecnologia, com a inclusão de cursos de engenharia.
Além das lideranças da Frente Popular de Afogados da Ingazeira, o evento também contou com a presença e as palavras de apoio dos Deputados Estaduais, Ângelo Ferreira e Waldemar Borges; do Deputado Federal, Gonzaga Patriota; do Secretário de Agricultura e Reforma Agrária, Ranilson Ramos; e do Secretário Executivo de Agricultura Familiar, Aldo Santos.
Por Nill Júnior em
0 comentários:
Postar um comentário