Nota de Esclarecimento
O blog Tabira hoje insiste em veicular uma matéria equivocada, afirmando de que o comício a ser realizado amanhã (8) pela Frente Popular para o
A respeito de notícias veiculadas em diversos veículos de comunicação, considero oportunos e necessários os seguintes esclarecimentos:
Inversamente à matéria assinada pela coligação “Frente Popular para o Trabalho Continuar”, antes de qualquer consideração, informo que não há nenhum “equívoco” como destaca o texto. O que falta na verdade é o comprometimento com a verdadeira informação.
Leitores e Leitoras do Tabira Hoje,
Quando na última quarta-feira (05), postei a matéria “Coligações de Sebastião e Dinca definem comícios para sábado”, não foi com a intenção de confundir os eleitores, mas dá ciência a população tabirense de um acordo celebrado entre as duas coligações na presença do Promotor de Justiça, Dr. Leôncio Tavares Dias e do candidato a vereador, Antônio Umberto Amorim (Beton), representante nomeado da coligação “Renova Tabira” de Marcílio Pires.
No acordo, a “Frente Popular para o Trabalho Continuar”, naquele momento, representada pela advogada Aurislene Olegário de Morais Barros se comprometeu a realizar o comício no Riacho do Gado, enquanto “A mudança se faz com todas as forças” faria na Rua José Gregório de Santana, bairro da Caixa d’água, pois a falta de efetivo policial justificaria a não promoção de dois eventos na sede do município.
Acontece, porém, que a “Frente Popular para o Trabalho Continuar”, como é de costume, descumpriu o acordo firmado e convocou para o Bairro de Fátima I, o referido evento. Fato esse não explicado pela agremiação política. Vejam que a “Frente Popular para o Trabalho Continuar”, jogou para a “sorte” a segurança da população tabirense.
Devolver com uma nova pergunta também não ofende: Será que a coligação “Frente Popular para o Trabalho Continuar”, que desrespeita leis e acordos, tem algum compromisso com você eleitor?
Ao final, coloco-me a disposição para maiores informações e esclarecimentos à população em geral.
Um abraço,
Flávio Marques
0 comentários:
Postar um comentário