02/08/2012

OFICINA DE IMPLEMENTAÇÃO DA LEI GERAL MUNICIPAL


Teve início nesta quinta-feira dia 02 de agosto no Gabinete do Prefeito da Prefeitura de Tabira "Oficina de Implementação da Lei Geral Municipal" com o Sr. Roberval Consultor do Sebrae e com o apoio da CDL local, com o objetivo de treinar os funcionários para elaborarem um Planejamento buscando incentivos para Formalização dos Empreendedores locais.


Muitas informações foram dadas para melhorar o atendimento e o melhoramento das informações que os servidores locais precisam ter no seu dia-a-dia para poder facilitar a vida dos Empreendedores, bem como contribuir para o crescimento do nosso município de Tabira, amanhã acontecerá o segundo módulo.


Participaram do Evento o Sec. de Finanças (Cândido), Controle Interno (Janine), Sec. de Cultura (Gracinha), Sec. de Administração (Roberta), Sec. de Gabinete (Els) e vários funcionários da Prefeitura (Edilma, Daguia, Maura, Ênio, Irenilda, Orlanda, Albertina, Ivani, Socorro), a Sala do Empreendedor (Aurysia), Blogueiro Vagner e Escritório de Contabilidade na pessoa de José Augusto.


fotos de Vagner Leandro

2° Dia da Oficina de Implementação da Lei Geral no Município de Tabira

0 comentários: