17/08/2012

APÓS PARTICIPAR DAS ATIVIDADES DA ACADEMIA DAS CIDADES A CADEIRANTE FÁTIMA JÁ ESTÁ VOLTANDO A ANDAR

A aluna da Academia das Cidades, do Bairro de Fátima, Maria de Fátima da Silva,  que é cadeirante há muitos anos já está podendo caminhar, após ter iniciado as atividades na Academia das Cidades, sendo devidamente acompanhada.

Em depoimento Fátima disse ainda:
Quando conheci o Educador Físico Vinícius Aurélio minha vida mudou muito, pois foi um grande incentivador para que eu pudesse com a sua ajuda chegar onde cheguei, mas sei que ainda tenho muito a percorrer e se Deus quiser e Vinícius com sua paciência e boa vontade me ajudar eu com certeza irei conseguir.
 O prof. Vinícius Aurélio Siqueira Lopes, e a coordenadora e Técnica de Enfermagem, Kaline Mony Brito de Vasconcelos, estão desenvolvendo um belíssimo trabalho na Academia das Cidades do Bairro de Fátima II

0 comentários: