14/04/2012

Tabirense morre na curva de Engenheiro Beltrão no Paraná


Um grave acidente matou o motorista de um Vectra Ellite, placas JRG 1760, de Foz de Iguaçú, na manhã desta sexta-feira (13). Ele dirigia sentido Campo Mourão a Maringá e perdeu o controle em uma curva, antes do trevo de Engenheiro Beltrão (conhecida como ‘cuva da biquinha’). O veículo bateu em cheio no paredão de pedras e só parou no meio da pista por volta das 8h30. Heleno Amaral, 36, morreu no local. O Corpo de Bombeiros de Campo Mourão teve bastante trabalho para retirar o corpo do meio das ferragens.

De carona no veículo estava Nivaldo Correa da Silva, 43 anos. De acordo com informações do Sargento Altevir dos Santos, da Polícia Rodoviária Estadual, ele foi resgatado por socorristas da Viapar e levado às pressas para o hospital Santa Casa de Campo Mourão, onde recebe cuidados médicos. Segundo informações do hospital, o estado da vítima é grave.

O parte da frente do Astra ficou completamente destruída com o choque. O velocímetro ficou travado nos 140 k/h. “A pista aqui é muito boa. Bastante sinalizada, mas infelizmente tem algumas pessoas que abusam do excesso de velocidade e provocam tragédias”, acrescenta o sargento Altevir.

A polícia acredita ainda que o motorista possa ter cochilado, uma vez que não havia sinal de frenagem no asfalto.

O trânsito ficou interrompido no local em ambos os sentidos na hora do resgate.


O veículo foi retirado da pista pelo guincho da Viapar e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Campo Mourão.


veja as fotos do acidente(clique aqui)

(Fernando Lorenzzo e informações do blog TaSabendo.com)

0 comentários: