Quando o irmão da vítima chegou a casa o acusado ainda estava na residência e com frieza disse ao ex-cunhado “pode entrar, ela já está pronta”, enquanto o irmão de Sônia procurava a mesma pela casa o assassino saiu andando tranquilamente pela avenida Agamenon Magalhães, em frente a Escola Olavo Bilac, onde posteriormente a família da vítima e populares o encontraram e tentaram lixá-lo em via pública, quando a polícia foi acionada e conteve a população que estava revoltada com a frieza do assassino, que não esboçou emoção alguma ou arrependimento.
O casal tinha dois filhos que estavam na escola no momento do crime. O casal estava em processo de separação, mas o Doremar, segundo a família de Sônia não aceitava a separação. O acusado residia na Bahia e estava tentando uma reaproximação da vítima, voltando a morar na cidade de Sertânia, de onde é natural.
A vítima é enteada do comerciante Genival Dantas, que tem um supermercado na rua 6 de Março, centro, muito conhecido em Sertânia, onde a vítima trabalhava. O acusado foi levado a delegacia da cidade de Sertânia, onde será autuado em flagrante e as medidas cabíveis serão aplicadas. (Reportagem Maria Cecília Souza)
blog do sertão
Tabira Noticía
1 comentários:
Sou de VCA, conhecia o acusado de vista, como as aparências enganam...pessoa calma, tranquila.
Ó pai ó...
Postar um comentário