21/03/2012

TABIRA: POLÍCIA FAZ A MAIOR APREENSÃO DE CIGARROS DA HISTÓRIA

 
As Policias Militar, Civil e o uma equipe da Companhia Independente de Operações e Sobrevivência na Área de Caatinga (CIOSAC) realizam no início da tarde desta quarta-feira, 21, a maior apreensão de cigarros contrabandeados do Paraguai da história de Tabira. Um homem de 39 anos, natural de Patos, na Paraíba, foi preso por contrabando.

Por volta de meio dia, os policias se descolaram para uma garagem localizada atrás da Escola Estadual Pedro Pires Ferreira. Ao realizarem uma vistoria no local, puderam notar de pronto, centenas de caixas de cigarros ali estocadas. Ao final da varredura, foram apreendidas 2.781.400 (dois milhões, setecentos e oitenta e um mil e quatrocentos cigarros, segundo o Escrivão Felipe Augusto.

De acordo com o Delegado Bel. Ubiratan Rocha não será divulgado os nomes dos imputados para não atrapalhar as investigações. Eles vão responder pelo crime de contrabando, que pode resultar em pena de um a quatro anos de reclusão.

As mercadorias apreendidas estão na Delegacia de Polícia Civil de Tabira. Após autorização da Justiça, ela deverá ser incinerada.
fonte:tabira hoje 

0 comentários: