28/02/2012

Indignação e repudio, esses foram os sentimentos da Ex-esposa e Filhos de Colô Cordeiro com relação a um membro da APPTA

O Jornal Tabira recebeu um e-mail enviado por filhos e a ex-esposa de Colô Cordeiro, mostrando a indignação sofridas por eles após o conhecimento de um poema feito por um membro da APPTA em homenagem a Colô, no qual não citou os nomes de outros filhos do mesmo, leia.

O Jornal Tabira informa que todas as palavras contidas no texto abaixo é de autoria dos mesmos citados, e não contém nada a mais ou a menos do que o e-mail enviado:

É através desse conceituado jornal que queremos mostrar a nossa indignação e repudio com um membro da APPTA (Associação dos poetas e prosadores de Tabira) o Sr. Genildo Santana. O qual em homenagem prestada na missa de 30 dias pela morte do também membro da referida associação, Colô Cordeiro, celebrada hoje, dia 26/02 ás 08:00h na igreja Matriz de Tabira. O Sr Genildo Santana escreveu um poema no qual tem uma parte da estrofe que diz o seguinte: “...Nossa tristeza não sai. Perde o Sport um atleta. A APPTA perde um poeta. E João Pedro perde o pai...”

Gostaríamos de lembrar ao Sr. Genildo Santana, que Colô não tinha apenas um filho, tinha também mais 3 (três)filhos do primeiro casamento. São eles: Maria Isabel Alves Mascena Cordeiro, Patricio José Alves Mascena Cordeiro e Claudionor Cícero Mascena Cordeiro Júnior. (nomes dado em homenagens a membros da família) Portanto Sr. Genildo Santana, como o senhor ver, não foi só 01 (um) que perdeu o pai, e sim 04 (quatro) filhos. Pelo visto o senhor desconhece o “passado”,e se é assim, seria melhor que tivesse ficado calado. Portanto, espero que o Sr. como membro da APPTA e pessoa tão conhecida como é. Use de no mínimo, bom senso, dignidade e respeito fazendo uma retratação com um pedido de desculpas para os outros filhos de Colô.

Com toda nossa indignação e repudio.
Tereza de Jesus L. A. de Oliveira (ex esposa)
Maria Isabel A. M. Cordeiro (filha)
Patrício José A. M. Cordeiro (filho)
Claudionor C. M. Cordeiro Junior (filho)


Postado por Italo Renan

0 comentários: