13/01/2012

SERVIDORA SE NEGA A ATENDER POPULAÇÃO NA PREFEITURA DE TABIRA

Diante de alguns acontecimentos, comentários e denúncias de que a Servidora Efetiva Geneilda Siqueira estaria se negando a atender a população para retirada de documentação dizendo que não teria material e de alguns populares estarem se queixando, procuramos a Secretária de Administração Roberta Costa para nos esclarecer destes fatos e ela nos relatou:

"Fui procurada nesta terça por Wilma (ex esposa de Tontonho) que me pediu para intervir, pois a Servidora Geneilda por várias vezes estaria se negando a atendê-la, como também recebi uma ligação do Secretário que está na função de Delegado o Sr. Antonio Carlos da Delegacia da Junta de Serra para me pedir providências, pois o Servidor de Solidão estaria sobrecarregado em atender também os tabirenses que Geneilda estava encaminhando pra lá e que também me informou que o ultimo movimento de Tabira teria sido em outubro, falou de uma denúncia que uma pessoa teria feito ao blog tabira hoje e teria sido procurado pelo blog para dar esclarecimentos, pediu também que eu tomasse as providências, pois não é a primeira vez que isso acontece, e talvez fosse o caso de trocar a servidora por outra para não parar o serviço já que ela se nega a continuar, chamei a Servidara para tentarmos resolver, pois a população não pode ser prejudicada, ela alegou que não teria material e que foi retirado uma de suas gratificações em novembro e que desde então não fez atendimento, quando fomos procurados nesta quinta por outras pessoas que precisavam também serem atendidos e ela se negou mais uma vez, a Drª laudiceia Rocha ( Assessora Jurídica da Administração) tentou conversar para que ela não continuasse agindo dessa forma, ela para se defender alegou fatos que não eram verdade, e que estava se doente com pressão alta e não estava se sentindo bem, a Drª Laudiceia disse que ela não era obrigada a trabalhar desta forma, disse também que procusse um médico e apresentasse um atestado.

Fui tentar mais uma vez pedir para acabar com essas picuinhas e tentar resolver, ela nem se quer quiz me ouvir e já foi me agredindo verbalmente e me expulsando da sala que seria dela, sem querer acordo nenhum, relatei por ofício o fato ao Prefeito e pedi as providências necessárias, pois não poderíamos continuar aceitando tais atitudes".

Conforme imagens postadas neste Blog a Servidora Ivani dos Santos Morais está dando continuidade aos trabalhos, mostrando que não faltou material para retirada de Carteira de Trabalho como informado pela Servidora Geneilda.

1 comentários:

rosyane disse...

a corda so arrebenta do lado do mais fraco ou seja ROBERTA É A SECRETARIA PROTEGIDA DO PREFEITO PRECISO MENCIONAR MAIS ALGUMA COISA.