O motorista do transporte coletivo, Aderaldo Fernandes da Silva, 63 anos, e mais seis passageiros morreram na hora. Outros ficaram presos nas ferragens, mas sobreviveram e foram levados para hospitais da região.
Para a Polícia Rodoviária Federal (PRF), existe a possibilidade do motorista do ônibus ter cochilado ou ter arriscado uma ultrapassagem indevida. A perícia vai investigar as reais causas do acidente.O motorista da carreta sofreu ferimentos leves. Ele foi submetido ao teste do bafômetro e não foi encontrada nenhuma dosagem de álcool.
Em depoimento, o motorista do caminhão alegou que o motorista do ônibus fez uma ultrapassagem indevida, da qual ele tentou desviar sem obter sucesso.
De acordo com o inspetor S. Gomes, alguns familiares já reconheceram os corpos das vítimas, todos passageiros do ônibus. Além do motorista Aderaldo, morreram Analice Moreira Antunes, de 61 anos, Mariana Diógenes Moreira, de 31 anos, Antônio Antunes Filho, de 63 anos, Caio Henrique Alipio Pedrosa, de 20 anos, Leandro Gomes dos Santos, de 13 anos, e Maria Aparecida Pedrosa dos Santos, de 14 anos.
0 comentários:
Postar um comentário